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Envio de documentos
sem complicação

O UpDocs é a solução que permite à sua
equipe focar em atividades de maior valor, transformando a rotina do seu escritório.

Automatize sua rotina contábil com o UpDocs:
envio de documentos sem complicação

Automatize e otimize o envio de documentos para o eContador com o UpDocs. Com ele, você transforma sua rotina: basta selecionar a pasta que com os documentos e guias, e o UpDocs se encarrega de importá-los automaticamente para o sistema, eliminando a necessidade de inserção manual e liberando seu tempo.
dash

Como o UpDocs transforma sua operação:

Com uma interface intuitiva e descomplicada, o UpDocs é incrivelmente simples de configurar e operar.
Em poucos cliques, você estará aproveitando todos os seus benefícios e otimizando sua rotina
pasta docs

Envio automático e inteligente

Configure uma pasta no seu computador e pronto! O UpDocs monitora essa pasta em tempo real e envia as guias e documentos para o eContador.

Fim da duplicidade

O UpDocs identifica arquivos já disparados e evita o reenvio. Seu sistema sempre organizado, sem documentos duplicados.
reenvio
docs

Controle total

Acompanhe todos os envios de perto! Visualize seus documentos tanto no eContador Web quanto no eContador App.

Mais do que envio, é eficiência, na prática

O UpDocs não é apenas um sistema de envio; é uma ferramenta de gestão estratégica que impacta diretamente a produtividade do seu escritório. Elimine horas de trabalho manual, reduza erros de digitação e tenha a certeza de que todos os documentos estão no lugar certo, na hora certa.

O UpDocs é a solução que permite que sua equipe foque em atividades de maior valor, transformando a rotina do seu escritório de contabilidade